Terreno Com 19.585 M2, Localizado Na Asseiceira...


Especificações


Descrição

Terreno rústico, situado na Asseiceira, na União das Freguesia de Poceirão e Marateca, com a área de total de 19585,50m2.

Existe possibilidade de construção de uma moradia com a área de 0,025% do referido terreno.

Tem energia elétrica perto e sem água, embora poderá sempre fazer um furo artesiano para consumo e regadio.
Pode desfrutar da magnífica natureza, paz e sossego.

Este imóvel fica próximo de escolas, comércio e transportes públicos, pois no Poceirão existe estação de comboio e autocarros em todas as localidades das redondezas.
O terreno fica no concelho de Palmela, onde pode desfrutar da Serra da Arrábida, como das belas praias de Setúbal.

Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e eficaz. Negociamos as melhores condições para o seu caso.
EasyGest Finance, o seu Intermediário de crédito de confiança, certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

PN92733PN
#ref:PN92733PN


EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Palmela - Poceirão e Marateca

EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011