Terreno com 30 hectares em Santiago do Cacém, Setú

Terreno com 30 hectares em Santiago do Cacém, Setú

Destaques | O Monte da Estrada é uma propriedade agrícola com ótimos acessos à N120 e com uma área total de 30 hectares, localizada numa zona calma com uma vista desafogada. O terreno é ligeiramente montanhoso e fértil, com muitos sobreiros saudáveis.


A propriedade possui uma ruína de 180 m2 para construção de habitação. Existe também um PT de eletricidade, uma charca, um furo e dois poços.


A propriedade fica perto de várias cidades, como Vila Nova de Milfontes, Santiago do Cacém, Sines, Porto Covo, São Luís e Colos. A área é conhecida por sua paz, espaço e paisagens variadas, incluindo serras, colinas, planícies onduladas com sobreiros, oliveiras, pinheiros, eucaliptos, cereais, vinhas e o Oceano Atlântico com suas belas praias, baías rochosas, falésias e dunas, bem como por seus portos de pesca numa reserva natural protegida: o "Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina".


A propriedade também fica perto da Rota Vicentina, uma rede de trilhas marcadas para caminhadas e ciclovias no interior e ao longo da costa. Existem muitas possibilidades de surf, canoagem, jantar, ciclismo, cavalgadas, caminhadas e outras atividades desportivas.


| Agende a sua Visita |

Referência: 60062
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Santiago do Cacém - São Francisco da Serra
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio