Terreno Com Viabilidade Construção Habitação...

Terreno Com Viabilidade Construção Habitação...

TER_119766

Em Pinhal Novo, concelho de Palmela, terreno misto com 6.497 m2.

De acordo com a cércea dos edifícios envolventes, será exequível a construção de:

Edifício multi-familiar com um piso em cave para parqueamento e quatro pisos acima do solo, com possibilidade estimada para edificar entre 30 a 40 fogos.
A edificabilidade do terreno ainda que precisa, não pode ser considerada vinculativa e não dispensa a consulta junto da Câmara Municipal de Palmela.

Insere-se em zona consolidada com boa perspectiva de crescimento, beneficiando de bons acessos e proximidade a transportes públicos, nomeadamente à estação ferroviária, que se encontra a apenas 5 minutos.

Na envolvente, existência de comércio diverso, supermercado, cafés e pastelarias, restaurante, clínicas, farmácias, ginásio, várias escolas, Escola Básica Salgueiro Maia, Agrupamento de Escolas José Maria dos Santos, creche, Posto da GNR, Pavilhão Municipal Desportivo, entre outros;

Lisboa está somente a cerca de 40 minutos.

Pinhal Novo é uma vila e freguesia portuguesa do município de Palmela, com 55,84 km2 de área e 26 989 habitantes (censo de 2021), cujo desenvolvimento é notório nos últimos anos, oferendo um estilo de vila tranquilo, mas também com acesso a todo o conforto e praticidade que nos oferecem as facilidades urbanas existentes.

Marque já a sua visita!!

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.

Contacte-nos através do + (telefone) e + (telefone)
Veja os nossos imóveis em (url)

#ref:TER_119766
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobiliária ELITE

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com Palmela - Pinhal Novo

Opções do anúncio