Terreno De 24 814M2, Com Moradia Por Recuperar...

Terreno De 24 814M2, Com Moradia Por Recuperar...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apresentamos este maravilhoso terreno, localizado em Cajados, Palmela, este terreno possui uma extensão 24 814m2, e uma habitação de 40m2 a necessitar de obras de habitabilidade.

Este Terreno é adequado para diferentes finalidades, sendo possível a construção de uma habitação de 500 metros. Você terá a liberdade de criar uma residência personalizada, com espaço suficiente para atender às suas necessidades.

Com a sua extensão generosa, este Terreno abre espaço para a criação de um ambiente amplo e tranquilo. Este terreno concede a vantagem de poder desfrutar tanto de uma área residencial quanto de uma área rural. Você terá a flexibilidade de cultivar a terra para atividades agrícolas, como agricultura ou plantações, enquanto desfruta do conforto de uma casa moderna.
Além disso, o Terreno possui a vantagem de contar com um poço, o que pode ser uma fonte valiosa de água para irrigação ou consumo, dependendo do uso planejado.

Devido à sua localização privilegiada e à extensão do terreno, este é o local ideal para aqueles que buscam privacidade, tranquilidade e espaço para desfrutar da natureza. Além disso, o amplo espaço disponível também permite a criação de um lindo jardim, áreas de lazer ao ar livre ou até mesmo a construção de um a piscina.

Não perca esta ocasião de adquirir este terreno único, que proporciona uma combinação perfeita entre espaço, privacidade e possibilidade de construção.
Agende uma visita e comece a planear o seu novo lar hoje mesmo.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o...
#ref:CM93509
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Palmela - Palmela
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio