Terreno - Eco Resort Seixal

Terreno - Eco Resort Seixal

Ver vídeo
VIDEO_ICON
A quinta tem a área de cerca de 15 ha (podendo ir até aos 17 ou 20ha) com índice de edificabilidade 0,10. Cerca de 10% da propriedade faz parte da Reserva Ecológica de Corroios e 95% está integrada na Baía do Seixal. Atendendo à sua localização"ÚNICA" e à história do local, deverá ser implantado um BioEco Resort com unidade hoteleira, alojamentos e marina.

Alguns dos alojamentos deverão ter uma"casa na árvore". Em consonância com o "PDM do Seixal", o "Acordo Verde Europeu" a "Estratégia para o Turismo 2027" e com a filosofia de "Loving the Planet", deverá ser inclusivo e autosuficiente em energia e produção de alguns alimentos. Todas as construções serão feitas com materiais reciclados. O hotel e os alojamentos deverão ser resilientes a intempéries. Funcionará em permacultura e de forma holística de acordo com a economia circular respeitando a biodiversidade.

Tirando partido das árvores e arbustos da propriedade deverá haver um departamento industri-artesanal para fabricação de várias bebidas, alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal, para consumo interno, assim como vinho e azeite para o mesmo fim. O empreendimento será um sumidouro de carbono.

A Animação Turística no empreendimento, será constituída principalmente, pela observação de aves, (sobretudo as limícolas) havendo para o efeito vários observatórios. Aproveitando a vantagem da existência da marina num sitio de total



The farm has an area of ??around 15 ha (which can go up to 17 or 20 ha) with a buildability index of 0.10. Around 10% of the property is part of the Corroios Ecological Reserve and 95% is integrated into Seixal Bay. Given its "UNIQUE" location and the history of the place, a BioEco Resort should be implemented with a hotel, accommodation and marina.

Some of the accommodations should have a "tree house". In line with the "Seixal PDM", the "European Green Deal", the "2027 Tourism Strategy" and the philosophy of "Loving the Plan...

Referência: 58241
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Seixal - Amora
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio