Terreno para construção em Sesimbra (Castelo)


Especificações

  • Área útil347 m²
  • Área do terreno347 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoSesimbra
  • Id do anúncio44862170
  • Id do anunciante1273104

Descrição

Lote de terreno urbano com 347m2 para Construção de Moradia em Banda -Almoinha-SESIMBRA.
Excelente oportunidade para construir a moradia que estava idealizando !!! Este terreno encontra-se disponível para construção de moradia T4 ponta de banda com 3 pisos:
R/C:
Hall de entrada, sala, cocina, wc e 2 quartos.
1º Andar:
1 wc,2 quartos y terraço.
Este lote de 347m2 oferece uma área de implantação de 100m2 e uma área total de construção de 128,80m2, permitiendo-lhe criar uma residência moderna, confortável, adaptada as suas necesidades.
Localizado em Almoinha (SESIMBRA), numa zona tranquila e residencial que goza de uma localização privilegiada : enquanto um dos lados da estrada é consolidado por construções,o otro abre-se para uma extensa mancha de vegetação autóctona, garantindo uma sensação de libertade e vistas desafogadas para a zona arborizada.
Com exposição solar Sul/Este /Oeste.
A zona oferece uma variedade de serviços, comércio local,escolas, cafés garantindo conforto e proximidade no dia -a-dia
A localização também estratégica:
30 km de Lisboa ( cerca de 40 minutos de carro)
35 km do aeroporto de Lisboa (45 minutos de carro)
25 Km de Setúbal
Perto das praias de Sesimbra/ Meco/ Lagoa de Albufeira.
Categoria Energética: EXENTO
Este terreno é uma oportunidade única para concretizar o seu projeto de construção numa localização estratégica que oferece comodidade, acessibilidade e potencial de valorização. Agende já a sua visita e não perca a oportunidade de investimento neste terreno com múltiplas potencialidades.
#ref: 834724


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Sesimbra - Sesimbra (Castelo)

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020