Terreno rústico com construção perto de Melides


Especificações


Descrição

Excelente oportunidade para ter uma quinta no Alentejo: terreno rústico com 1,55 hectares, localizado na tranquila freguesia de São Francisco da Serra, a poucos minutos de Melides.

A propriedade conta com uma dependência agrícola existente (e registada) de 50 m², inserida num bonito montado de sobro, proporcionando um enquadramento natural único e típico da região. Dispõe ainda de eletricidade nas proximidades, facilitando futuros projetos.

Bons acessos, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia.

Localização privilegiada: a apenas 10 minutos de São Francisco da Serra e de Melides, 15 minutos das deslumbrantes praias da Lagoa de Melides e da Lagoa de Santo André, e a 25 minutos de São Torpes. Fácil ligação à via rápida com acesso direto a Grândola, Sines e Lisboa.

Ideal para quem procura tranquilidade, contacto com a natureza e proximidade ao litoral alentejano.

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Setúbal - Santiago do Cacém - São Francisco da Serra