Terreno Urbano Com 160 M2 Na Quinta Do Conde -...

Terreno Urbano Com 160 M2 Na Quinta Do Conde -...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno Urbano com 160 m2 na Quinta do Conde para construção de Um espaço Comercial e dois apartamentos T2.
Terreno com pré -projeto.

- Área de Implantação do Edifício 90 m2;
- Área Bruta de Construção 180 m2.

É servido por comércio, serviços e transportes na proximidade. Inserida numa zona tranquila, perto da N10, o que permite o fácil acesso a Lisboa, Setúbal e Sesimbra.
Com uma localização privilegiada, este imóvel está a escassos quilómetros do Parque Natural da Serra da Arrábida, das suas magníficas paisagens e praias maravilhosas.

A Quinta do Conde é uma freguesia portuguesa do município de Sesimbra, com 14,22 km² de área e 28133 habitantes, dos quais 25% com menos de 30 anos. Em 1991 o número de habitantes situava-se nos 7958, o que reflete o grande crescimento demográfico desta freguesia ao longo dos últimos vinte anos. A sua densidade populacional é 1978,4 hab./km². Tem estatuto de vila. O associativismo fez história na freguesia.

A Quinta do Conde conta com mais de quatro dezenas de Associações, sendo hoje em dia um marco importante no desenvolvimento cultural, recreativo e desportivo local. A Quinta do Conde é uma freguesia localizada a Nordeste do concelho de Sesimbra, junto à Estrada Nacional 10, precisamente no centro da Península de Setúbal e situa-se junto aos grandes centros urbanos, a cerca de 30 km de Lisboa e a 20 km de Setúbal, junto a importantes áreas industriais (Makro, Autoeuropa, Coca-Cola, etc.) permitindo que o seu desenvolvimento demográfico fosse rápido.

Em 1985, foi elevada a freguesia e dez anos depois passou a vila. Além da sede, comporta os núcleos urbanos de Casal do Sapo, Fontainhas...
#ref:SB91248
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Sesimbra - Quinta do Conde
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio