Terreno Urbano no Montijo

Terreno Urbano no Montijo

**Oportunidade Imperdível: Terreno Excepcional em Local Sereno no Montijo**

Apresentamos um terreno verdadeiramente notável, localizado em uma zona tranquila no Montijo. Esta oferta é ideal para quem busca uma localização pacífica, ao mesmo tempo que valoriza a conveniência dos serviços essenciais nas proximidades.

Este terreno tem a vantagem de estar a poucos minutos do Fórum Montijo, com fácil acesso a transportes públicos e à autoestrada que liga diretamente a Lisboa.

Uma das características distintivas deste terreno é a inclusão de um projeto já aprovado e a construção já iniciada para uma moradia térrea isolada de dois quartos (T2), juntamente com um anexo de tipologia T0. Essa combinação oferece flexibilidade para diversos propósitos, seja como residência permanente, casa de férias ou mesmo como um investimento de aluguel.

Além disso, este terreno proporciona amplo espaço lateral dedicado ao estacionamento, garantindo comodidade para os proprietários e visitantes. Nas áreas posteriores do terreno, há um espaço reservado, perfeito para a criação de uma piscina e uma área de lazer. Isso significa que você terá seu próprio oásis privado para relaxar e desfrutar.

Esta é uma oportunidade que não deve ser deixada de lado. Seja você um investidor ou alguém em busca de um lugar para chamar de lar, este terreno oferece o pacote completo de tranquilidade, conveniência e potencial de valorização.

**Referência Interna: QRFG1503**


Não deixe para amanhã e marque já a sua visita!

VISITE JÁ A SUA CASA DE SONHO!

Se está a pensar comprar ou vender a sua casa, nós estamos aqui para o ajudar!

O Seu Sonho é o Nosso Compromisso!

Visite também o nosso site e acompanhe-nos nas redes sociais:

Site:

qualityrealestate.pt

Facebook:

Quality Real Estate

Equipa Motani

Instagram:

@quality.realestate

@equipamotani

YouTube:

Equipa Motani



Precisa de financiamento?

Nós tratamos tudo por si!

Beneficie de um serv
Ver mais

Contactar o anunciante

Quality Real Estate

Quality Real Estate

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Montijo - Atalaia e Alto-Estanqueiro-Jardia

Opções do anúncio