Terrenos Rústicos | Um Já Com Pip Aprovado |...

Terrenos Rústicos | Um Já Com Pip Aprovado |...

TER_3367

Dois terrenos rústicos de venda conjunta, situados em Sítio Nucho de Pegões Velhos, Santo Isidro de Pegões, um deles (com 108.508m2), já com PIP aprovado, no qual são propostos 19 lotes com área total de : 59.381m2, área de implantação máxima total de 23.752,40m2, área de construção máxima de 34.931m2.

1) Terreno rústico com 108.508 m2, situado a sul de Pegões-Gare entre este núcleo e a via férrea, com PIP aprovado.

Atualmente encontra-se sem ocupação ou utilização e com um coberto arbóreo e arbustivo, apresentando uma forma predominantemente trapezoidal, com a maior dimensão - cerca de 380 m - de orientação norte, e a menor dimensão - cerca de 283 m - com uma orientação sul.

A área é atualmente classificada pelo PDM em vigor, como urbanizável habitacional mista de nível IV (Pegões-Gare) para onde se indicam parâmetros de densidade bruta de 20 fogos/ha e de densidade líquida (aplicada às áreas exclusivamente destinadas a habitação ou outros usos urbanos complementares) de 30 fogos/ha.
Estes valores traduzir-se-ão por sua vez em parâmetros de ocupação do solo máxima de 0,25 e de utilização de 0,45 e um n.º máximo de pisos de três.

Considerando a sua localização numa perspetiva territorial próxima, relativa a Pegões-Gare, como também numa perspetiva territorial alargada, relativa ao território concelhio, constata-se que a mesma é muito privilegiada.
Dado que se encontra junto a uma estação férrea e a uma estrada nacional, bem como a uma distância de menos de 5 km da autoestrada n.º 13, a 53 km da cidade do Montijo, Ponte Vasco da Gama e Aeroporto, e a 9Km da A2 para Setúbal, Lisboa e Algarve.
O porto de Setúbal está apenas a cerca de 35 Km;...
#ref:TER_3367
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobiliária ELITE

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com Montijo - Pegões

Opções do anúncio