Teclado Gaming NPLAY

Teclado Gaming NPLAY

Teclado Gaming NPLAY Control 3.0 (Membrana - Preto)

O Teclado Gaming NPLAY Control 3.0 (Membrana - Preto) é um excelente teclado para quem busca qualidade e durabilidade. Com tecnologia de membrana, este teclado possui 105 teclas de tamanho completo, capazes de suportar até 10 milhões de cliques de vida útil das teclas. Além disso, o teclado apresenta altura ajustável para maior conforto do usuário e funções de ligar/desligar para a retroiluminação RGB, tornando-o uma ótima opção tanto para jogos quanto para trabalho.

Com o NPLAY Control 3.0, terás um teclado completo, com teclado numérico e cabos Plug'n'Play, garantindo uma fácil conexão com o teu computador. Além disso, o teclado vem com materiais impressos na caixa, para que possas desfrutar ainda mais do seu uso.

Com um design moderno e elegante na cor preta, o NPLAY Control 3.0 é uma excelente escolha para quem busca um teclado resistente e de alta qualidade. Se és um jogador ou trabalhas em um escritório, este teclado é ideal para ti. O Teclado Gaming NPLAY Control 3.0 (Membrana - Preto) é uma excelente adição à tua configuração de jogo ou escritório.

PVP 24.99

Contactar o anunciante

Paulo

Anunciante desde Out. 2019
Verificado com 6 anúncios publicados Seixal - Corroios
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio