Smartwatch MI Watch Lite

Smartwatch MI Watch Lite

O Smartwatch MI Watch Lite funciona tudo bem apenas tem a bracelete partida.

Caraterísticas:
Display Touch 1.4" TFT
Suporta ajuste automático de brilho. Tudo o que precisa saber num único ecrã.
11 modos de treino: 5 ATM de resistência à água até 50m
Esteja dentro de casa ou ao ar livre, o Mi Watch Lite mantém o controlo dos seus movimentos em tempo real e oferece suporte para a definição de metas de treino específicas para ajudar a melhorar os resultados do seu exercício.
Sistema preciso localização por satélite
Com o posicionamento GPS + GLONASS e vários sensores inteligentes, o relógio pode rastrear com precisão sua trajetória, velocidade, distância e calorias queimadas. Também pode medir quaisquer alterações na frequência cardíaca, fornecendo uma imagem clara do status do seu treino.
Monitorização de frequência cardíaca
Equipado com um sensor PPG, o relógio pode detetar com precisão a sua frequência cardíaca 24 horas por dia e notificá-lo quando ficar acima dos níveis normais. Também pode salvar os seus dados de frequência cardíaca em repouso por 30 dias para ajudar a monitorizar as alterações de longo prazo.
Monitorização do sono
Analise a qualidade do seu sono ao registar dados completos do sono, como sono profundo, sono leve e duração do sono, para ajudar a manter bons hábitos.
Respiração
Realize exercícios de respiração guiada por 1 a 5 minutos com um ritmo definido para aliviar o stress a qualquer hora e em qualquer lugar.

Contactar o anunciante

António Pato

Anunciante desde Nov. 2017
Verificado com 7 anúncios publicados Almada - Laranjeiro e Feijó
Último acesso há mais de 13 dias

Opções do anúncio