Electrónica para Informáticos

Electrónica para Informáticos

Numa era em que as novas tecnologias estão presentes no dia-a-dia do ser humano, o EC criou o curso de especialização em ELECTRÓNICA para INFORMÁTICOS.
Hoje em dia a ELECTRÓNICA está incorporada em quase todas as construções, em todos os tipos de sistemas automatizados que aumentam o conforto e a segurança das instalações bem como economia de energia e comunicações, pelo que torna-se essencial formar técnicos que sejam capazes de efectuar a instalação, manutenção e reparação de equipamentos informáticos, assegurando a optimização do seu funcionamento, respeitando as normas de segurança de pessoas e equipamentos.
O presente curso pretende colmatar as insuficiências detectadas pelas empresas da área, ao nível de recursos humanos especializados neste ramo.
A apresentação deste curso tem como objectivo desenvolver nos formandos competências que lhes permitam participar na concepção, reparação e manutenção de aparelhos electrónicos e informáticos em geral.
Efectivamente, esta nova modalidade de formação permite:
a disponibilização de novas formas de aprendizagem, utilizando o potencial que nos facultam as novas tecnologias;
Enquadramento no desenvolvimento, criação e manutenção de circuitos de electrónica de equipamentos.
Conhecimento das características e princípios de funcionamento e capacidade de reconhecimento, de todos os componentes que integram os equipamentos de electrónica e de informática.
Adquirir conhecimentos, competências específicas e gerais na área da electrónica geral, competências direccionadas para a reparação, manutenção, instalações de equipamentos electrónicos e informática em geral;
Ficar habilitado a montar, instalar, conservar, reparar circuitos e instalações de electrónica.

Contactar o anunciante

Eurico

Anunciante desde Out. 2010
Verificado com 34 anúncios publicados Seixal - Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio