Semi rígido Bombard Explorer 550 c/ Mercury 80 hp ( EFI ) 2023

 21 Abr, 00:05 preço 26 250

Semi rígido Bombard Explorer 550 c/ Mercury 80 hp ( EFI ) 2023

 21 Abr, 00:05 preço 26 250
Semi rígido da conceituada e experiente marca francesa " Bombard " com uma longa experiência desde os anos 60 na construção de semi rígidos espetacularmente seguros, funcionais , sólidos e fiáveis , vocacionados para diversos fins : nomeadamente para lazer ( passeios em família ) pesca , caça submarina , esqui aquático, wakeboard e apoio a diversas actividades náuticas entre as quais socorro a náufragos , bombeiros etc. esta unidade , fruto da parceria entre Bombard e Mercury modelo Explorer 550 caracteriza- se pela construção do casco em V pronunciado e auto esquante , com plataforma antiderrapante moldada , um anel em arco , 2 olhais de reboque traseiro, 2 bujões de drenagem, escadas de banho em alumínio, flutuadores em pvc da última geração com válvulas Easy - Rush, defesa contra atrito deflectivo e cones reforçados , com um design exclusivo, cor cinza ! Com 5,50 m comprimento, boca ( largura exterior 2,18 m ) lotação técnica 14 ocupantes, categoria C ( classe 5 ou 4 ) de acordo com a opção do comprador, com o 1 registo terá vistoria válida por 10 anos ! Com opção de instalação de roll bar e toldo / bimini e escadas em inox, isto é : poderá ser personalizado conforme vontade e escolha do futuro proprietário . Equipado com o potente motor Mercury de 80 hp Efi ( injeção ) 4 tempos última geração arranque e trim eléctrico, económico e silencioso , com manómetro SmartCraft multifunções com informação em tempo real de todas as funçôes do motor, nomeadamente : rotações p/minuto, trim , temperatura, óleo, horas, autonomia, antevisão de manutenção, alerta de avarias ou falhas activas do motor , manómetro Smar Craft / Trim digital e manómetro de combustível , caixa de comandos última geração , bateria 80 Ah , direcção hidráulica , depósito combustível em pvc de 55 litros embutido na consola bem como a bateria em compartimentos isolados e independentes ! Disponibilidade imediata para registo e entrega , não necessita de vistorias dado tratar - se de um conjunto novo ! Com possibilidade de incluir atrelado Francês , incrivelmente robusto usado e personalizado para esta unidade , galvanizado e homologado c/ livrete ( matrícula própria ) até 1000 kg de peso máximo rebocável ! Conjunto com garantia dos fabricantes Mercury / Bombard , para o motor e barco de 5 anos ! Poderei aceitar retoma de barco com motor a 2 ou 4 tempos e com valor comercial máximo de 7.000,00 EUR . Vendo com 3 opções :
Opção A - Barco e motor com oferta de bomba de enchimento , kit de reparação e escadas em alumínio, + palamenta classe 5 completa ( incluídos 8 coletes de 100 Nw ) 26.250,EUR
Opção B - opção A com atrelado incluído 28,000 EUR
Opção C - opção B com tratamento da documentação Bmar e Capitania , palamenta completa e seguro contra terceiros ou Danos Próprios , valores a negociar !
Atenção não respondo a propostas desenquadradas do valor do conjunto e valorizo o contacto pessoal ! Tenho MB WAY antifraude .
Ver mais

Contactar o anunciante

Manuel

Anunciante desde Dez. 2011 PRO
Verificado com Almada - Laranjeiro e Feijó
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio