BMW 320 E46 150cv - 03

 12 Abr, 10:34 preço 6 900 

BMW 320 E46 150cv - 03

 12 Abr, 10:34 preço 6 900 
LÉR anúncio...

Trata-se de uma BMW E46 320d de 150Cv com 330Nm caixa de 6v de 2003 carrinha cor preta é importada da Alemanha em 2006 3anos só.

Conta com 385000mil, com os manuais e 2 chaves originais estilo diamante mais a chave de emergência, tem as folhas de ipo desde 2012 até a data de hoje, e com inspecção para maio 2025.

Versão como muitos extras, como volante multifunções versão M, sensores chuva, Cruise Control, Ar condicionado auto (Carregado), computador de bordo,controlo de tração, Air bags, vidros e espelhos eléctricos, Faróis com olho de boi com angel Eyes com lâmpadas led, manete M, ISOFIX etc...

Interior: em bom estado, sem rasgos ou algo danificado ou partido, teto em bom estado, mas nas zonas dos pilares ja se encontra a descolar...

Exterior: a pintura está razoável, não têm ainda verniz a sair, não apresenta mossas, mas tem uns riscos, ou deles por maldade tem pela lateral do lado pendura, mas é superficial com caneta de correção de pintura deve resolver. Têm para-choques frente M mais as grelhas em preto M, têm jante 17" mas têm no livrete outras medidas desde 16,17,18.

Mecanicamente: conta com revisão com pouco tempo óleo 5w30 e filtros com anotação proxima muda. Levou entre o final de Janeiro a Abril muito material NOVO, com as respectivas facturas para comprovar no valor de 1450e, na AWS pelo Nelson, desde Intercooler Novo a válvulina caixa nova, óleo diferencial novo, 4 velas novas e todo o circuito de água, desde radiador, bomba de água, termostato, líquido bmw e tubagens, bem como correias de acessórios, e conta com jogo de pastinhas novas nas 4 rodas e tubos de travões da frente novos, e carregamento do Ar Condicionado.

Alteração: a nível de electrónica está original, só têm as borboletas de admissão anuladas, cat sem miolo, mas com egr limpa mas com o tubo vaco fechado, e vai junto com o carro molas EIBACH pro-kit 40mm.

Fora isto é ir mantendo o carro resolvendo as situações que forem surgindo, é um carro com 21 anos, está em bom estado mecânico e geral, mas não esperem um carro saído do stand.

Não enviem mensagem se não tiverem real interesse.
O valor será pouco negociável, se acham caro há mais ofertas do mesmo modelo, agradeço a compreensão.

Possibilidade de aceitar Troca por carro desportivo/carro mais pequeno/ou Retoma de valor inferior para facilitar negócio, do meu interesse.

Mudança de Nome na altura do negócio.

Obrigado
Ver mais

Contactar o anunciante

tiago

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 1 anúncio publicado Setúbal - Setúbal (São Sebastião)
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta inferior a 42 minutos

Opções do anúncio