BMW 318 Gasolina, com instalação de kit GPL - 99


Especificações


Descrição

BMW 318i E46 de 1999, com motorização a gasolina, mas tem instalado sistema a GPL, desde 2006 da marca BRC.
O veículo está na minha posse desde 2006, entretanto, desde 2015 que ando com carro da empresa e quem andava ultimamente com o carro era a minha esposa. Há 1 ano, comprei um veiculo eléctrico e desde então já não faz sentido manter este carro.
A nível de carroçaria apresenta a pintura original, e não apresenta vestígios de corrosão, tendo no entanto algumas pequenas marcas de desgaste a nível de pintura, normal para um carro com 27 anos.
Um carro com uma boa motorização, ideal para quem queira ter um carro com consumos moderados, embora como o GPL está a cerca de 0,95...0,98 EUR por litro, pode ser uma opção interessante para um veículo a gasolina, mas com opção de poder andar a GPL. Depósito de GPL no local da roda sobressalente, com capacidade para 50 litros, faz cerca de 450 km a GPL.

V

Vitor Caetano

Anunciante desde Jul. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Setúbal - Palmela - Poceirão e Marateca

V

Vitor Caetano

Anunciante desde Jul. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias