CZ 125 Type 453

 20 Mar, 14:33 preço 3 500

CZ 125 Type 453

 20 Mar, 14:33 preço 3 500
Posso aceitar trocas. Este motociclo foi adquirido em 2019, num lote de sucata à Belantiqua.
A recuperação foi executada com reconstrução e reabilitação de diversos componentes primando pela originalidade, tendo sido feitos os seguintes trabalhos:
Motor e transmissão
Retificado com piston e segmentos novos, todos os rolamentos novos, todos os vedantes e juntas novos. Cruzeta de mudanças novos, platinados novos, hastes da cabeça novos, carburador novo, óleo novo filtro de ar novo, escape novo e parafusos novos, embraiagem nova, corrente transmissão primária e secundária novas, pinhão novo e cremalheira nova. Tampas polidas. Tudo limpo e devidamente tratado para durar .
Montagem
Quadro decapado, metalizado e pintado, todos os guarda-lamas e tampas decapadas metalizadas e pintados com o RAL original. A pintura é toda envernizada. Todos os elementos de metais ferrosos foram zincados ou cromados. Rodas com aros novos. Selim novo. Pneus e camaras de ar novos. Forqueta com retentores, chumaceiras e batentes novos. Amortecedores com retentores e batentes novos.
Parte elétrica
Toda refeita com material original novo e recuperado ou construído com as especificações originais. 6 volts com induzido, platinados e bateria. Lâmpadas, faróis e comutadores todos novos.
Veiculo não matriculado
Ver mais

Contactar o anunciante

Mata

Anunciante desde Abr. 2013
Verificado com 47 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio