Gestor de Clientes Entrada Imediata Formação 23 de março


Especificações


Descrição

Tens o sonho de gerir o teu próprio negócio, mas não queres estar sozinho?

Na Century 21 Confiança, estamos a reforçar a nossa equipa com 6 novos talentos para integrar a nossa próxima formação exclusiva já no final deste mês!

Não procuramos apenas currículos, procuramos pessoas comunicativas, resilientes e com vontade de mudar a sua vida financeira.
Se és ambicioso(a) e gostas de desafios, este convite é para ti.

O que oferecemos:
Formação Gratuita e Certificada: Preparação completa para iniciares a atividade com confiança (Início previsto para a última semana de março).
Apoio Total: Departamento jurídico, marketing e administrativo para que te foques apenas no teu negócio.
Flexibilidade: Gestão do teu próprio horário e autonomia total.
Marca Líder: Pertencer à rede imobiliária que mais cresce em Portugal.

O que procuramos:
Gosto pelo contacto com pessoas e facilidade de comunicação.
Atitude empreendedora e foco em resultados.
Carta de condução e viatura própria (fator não eliminatório).
Disponibilidade para iniciar formação ainda em março.

Porquê a Century21 Confiança?
Estamos situados numa zona estratégica com um fluxo constante de clientes e uma carteira de imóveis dinâmica. Aqui, não és apenas mais um, és acompanhado(a) individualmente para garantirmos o teu sucesso desde o primeiro dia.

Envie CV para [email escondido] e não percas a oportunidade de fechar o mês com um novo projeto de vida!

C
PRO

Century 21 - Confiança II

Anunciante desde Out. 2014

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Viana do Castelo - Viana do Castelo

C
PRO

Century 21 - Confiança II

Anunciante desde Out. 2014