Apartamento NOVO T3 - Ponte da Barca!!

Apartamento NOVO T3 - Ponte da Barca!!

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento NOVO tipologia T3 em Ponte da Barca!!!
Situado numa das artérias de entrada de Ponte da Barca, surge um novo empreendimento com 16 frações todas de tipologia T3.
Os apartamentos com área util de 180m2 e 203m2 de área bruta de construção são constituidos por sala e cozinha em open-space, com espaços diferenciados - zona de descanso e lazer, zona de refeições e zona de trabalho - com grandes aberturas de passagem para a varanda e potenciando a entrada de luz natural. Nesta zona, encontramos ainda uma zona distinta para lavandaria. e uma casa de banho de serviço.
3 quartos de dimensões muito generosas, com roupeiros embutidos, sendo que um deles é suite com closet e todos os quartos possuem varanda.
Edificio com elevados padrões de qualidade de construção, elevador e garagem fecgada (dependentemente da fração poderá ser para 1 ou 2 carros).

O predio localiza-se numa das principais avenidas de acesso ao centro de Ponte da Barca, recentemente reabilitada , em que passeios pedonais e zonas ajardinadas e arborizadas foram uma aposta do municipio.

A 200 metros podemos encontrar uma zona de pequeno comércio, com mercearia, padaria, talho e farmácia.

A escola primária e secundária de Ponte da Barca fica a escassos 1000 metros e o centro da vila de Ponte da Barca a 1500 metros.

Ponte da Barca é uma vila pitoresca, banhada pelo Rio Lima, onde a gentileza dos seus habitantes nos convida a ficar. Uma vila pequena em dimensão mas grande em tradição e em saber receber.

Venha conhecer o empreendimento, apaixone-se por Ponte da Barca!!

Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Ponte da Barca - Ponte da Barca, V.N. Muía, Paço Vedro Magalhães

Opções do anúncio