Apartamento T1 42m2

Apartamento T1 42m2

Elevada a cidade a 20 de Janeiro de 1848 pela rainha D. Maria II, Viana do Castelo foi crescendo ao longo do Rio Lima. O seu centro histórico é delimitado pelos vestígios das suas antigas muralhas, destacando-se alguns monumentos como a Igreja Matriz (catedral desde 1977), a Capela da Misericórdia, a Capela das Almas e ainda o edifício da antiga Câmara Municipal, na Praça da República.

É bem aqui, neste centro histórico que se encontra este moderno T1 que lhe apresento. Está inserido num prédio com 4 frações, reabilitado de raíz em 2020.

O apartamento tem 40m2 e é constituído por um quarto com roupeiro, uma cozinha e sala em open space e uma casa de banho com duche. Todos os materiais do apartamento são de alta qualidade, os eletrodomésticos são topo de gama da marca Bosch, sendo a cozinha equipada com placa de indução, forno, exaustor, máquina de lavar loiça, frigorífico, máquina de lavar e secar roupa e ainda o termo-acumulador. Tem ar condicionado na sala e no quarto da marca "Vulcano".

Existe ainda uma pequena varanda com duas vistas incríveis, uma para o Santuário de Santa Luzia e outra para o Rio Lima.

É uma cidade dinâmica, em constante crescimento, procurada por turistas de diversos lugares do mundo, principalmente na época das festas em homenagem a Nossa Senhora da Agonia, que decorrem no mês de Agosto, onde chegam a passar pela cidade mais de 1 milhão de pessoas.

Viana do Castelo - "Quem gosta vem, quem ama fica!"

Casas São Paixões!

Agora também nos poderá visitar no nosso escritório aos domingos, pois estaremos abertos e prontos para o receber, sempre com paixão.





Auto-Estrada - 4000m - A28
Bombeiros - 450m - Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo
Escola - 750m - Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Escola - 1200m - Escola Secundária de Santa Maria Maior
Espaços Verdes - 1300m - Parque da Cidade de Viana do Castelo
Estação Ferroviária - 550m - Estação de Comboios de Viana do Castelo
Farmácia - 180m - Farmácia Manso
Ginásio - 400m - Fitness Up
Hospital - 850m - Hospital Santa Luzia
Jardim - 500m - Jardim da Marina
Polícia - 650m - PSP
Praia - 2900m - Praia do Norte
Supermercado - 550m - Pingo Doce
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 599 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio