Apartamento T1 53m2

Apartamento T1 53m2

Apartamento T1 em excelentes condições no centro da típica aldeia minhota de Gondarém, no Concelho de Vila Nova de Cerveira.
O apartamento é constituído por hall de entrada, um quarto, uma sala de estar e de jantar, uma casa de banho e uma cozinha equipada.
Apresenta vistas desafogadas para o campo envolvente e uma localização muito central, a uma curta distância da Ecopista do rio Minho e de várias facilidades como cafés, minimercados, estação de comboio, igreja e posto de combustível.
Este apartamento encontra-se a uma curta distância de carro de várias localidades relevantes: a cerca de 5 minutos de Vila Nova de Cerveira, a 10 minutos de Espanha (Goián), a 10 minutos de Caminha, a 15 minutos de Valença e a 15 minutos da fantástica praia de Moledo.
Acessos excelentes às duas principais autoestradas do Norte: ligação direta à A25 e a menos de 5 min. de dois nós de ligação à A3.
A menos de 30 minutos de Viana do Castelo e de 1 hora do Porto.
Aeroporto Internacional do Porto fica a 55 minutos de carro e o Aeroporto internacional de Vigo (Espanha) fica a 32 minutos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Vila Nova de Cerveira - Gondarém
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio