Apartamento T1 60m2

Apartamento T1 60m2

Excelente apartamento T1 no centro histórico de Viana Castelo.

60m², 1 casa de banho completa, muitos armários, sala ampla com 3 janelas para 2 ambientes com cozinha em open space, lavandaria, completo em equipamentos. Piso em madeira, caixilharia em vidro duplo, muito soalheiro, sistema de aquecimento elétrico, arrumos na parte do hall comum, quarto com closet (aproximadamente 20m²).

Próximo dos principais pontos turísticos, escolas e mercados de Viana do Castelo.


Viana do Castelo é uma pitoresca cidade costeira localizada no norte de Portugal. É a capital do distrito de Viana do Castelo e é conhecida pela sua rica história, paisagens naturais deslumbrantes e cultura vibrante. Aqui estão alguns aspectos-chave de Viana do Castelo:

Viana do Castelo está situada na foz do Rio Lima, onde este desagua no Oceano Atlântico. A sua localização estratégica contribuiu para a sua importância histórica como cidade portuária.
A cidade tem uma história longa e fascinante, com evidências de assentamentos humanos que remontam aos tempos pré-históricos. Desempenhou um papel significativo durante a Era dos Descobrimentos, quando muitos exploradores portugueses partiram desta região. O centro histórico de Viana do Castelo é caracterizado pela arquitetura medieval e renascentista bem preservada, possui vários marcos notáveis, incluindo o Santuário de Santa Luzia, uma impressionante igreja no topo de uma colina com vistas panorâmicas da cidade e do litoral. Também vale a pena explorar o centro histórico da cidade, com suas ruas de paralelepípedos, praças charmosas e prédios coloridos.

Festivais: Viana do Castelo é famosa pelas suas festas e tradições vibrantes. As Festas de Nossa Senhora da Agonia, realizadas em agosto, são uma das festas mais celebradas de Portugal, apresentando desfiles, concertos e apresentações folclóricas tradicionais.

Gastronomia: Tal como grande parte de Portugal, Viana do Castelo é conhecida pela sua deliciosa gastronomia. Poderá saborear marisco fresco, pratos tradicionais como o bacalhau à brás e especialidades regionais como o arroz de sarrabulho.

Praias: A região em torno de Viana do Castelo oferece belas praias de areia branca, tornando-se um destino popular para os banhistas. A Praia do Cabedelo é uma praia bastante conhecida e oferece muitas oportunidades para a prática de desportos náuticos como o surf e o kitesurf.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio