Apartamento T1 93m2

Apartamento T1 93m2

Localizado em Darque tenha o privilégio de morar às portas da cidade de Viana do Castelo.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 Wc completo, uma pequena despensa, cozinha e uma sala de estar e de jantar.
Num segundo andar de um prédio com vistas lindíssimas sobre a cidade e o belo rio Lima, inserido num ambiente familiar, e a 10 minutos do centro da cidade, este poderá ser o espaço que idealizou para si e para a sua família.
O quarto é amplo e com piso flutuante.
Muito bem localizado, em zona residencial tranquila mas muito central, com todos os serviços e transportes nas proximidades.
Situado a 10 minutos do centro da cidade de Viana do Castelo, deixe-se levar pelas festividades anuais, pelos sítios de lazer (como o centro comercial Viana Shopping, o Kartódromo, etc.); culturais (museu do traje, o navio Gil Eanes, o teatro municipal Sá de Miranda e muitos mais) e, nos dias de verão, aproveite as praias locais: praia Norte, Moledo, Amorosa, entre outras.
Resumindo, a cidade de Viana oferece uma variação de estilos de paisagens: monte, mar e rio.
No alto do Monte que emoldura Viana do Castelo ergue-se o Templo-Monumento de Santa Luzia, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Quem escolhe subir o monte até ao templo recebe em troca um panorama arrebatador, onde o bucólico e verdejante vale se funde com a modernidade e o urbano da cidade, tudo acompanhado pelo vagar do rio Lima que desagua no Atlântico, onde quase conseguimos ainda ver as Caravelas que um dia partiram para os Descobrimentos tudo num só local, tudo numa só vista.
A descrição é perfeita mas precisa de crédito habitação? Não se preocupe temos uma intermediária de crédito disponível para o ajudar. Quer saber mais? Contacte-me.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 50 anúncios publicados Viana do Castelo - Darque

Opções do anúncio