Apartamento T1 - Areosa

Apartamento T1 - Areosa

Apartamento T1 novo localizado na freguesia de Areosa, em Viana do Castelo. Com um design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo.

Cozinha moderna e totalmente equipada, um quarto. O apartamento possui varandas, onde os residentes podem desfrutar da vista maravilhosa do mar e relaxar ao ar livre.

A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado em Areosa, uma zona tranquila e residencial de Viana do Castelo, tem fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas, parques e transportes públicos. A proximidade das belas praias e do centro da cidade oferece ainda mais conveniência e opções de lazer.

Para mais informações, CONTACTE-NOS!

'Quem, do alto do Santuário de Santa Luzia, mira ao Atlântico, não fica indiferente à manta de retalhos verdes da veiga da Areosa, polvilhada por moinhos de vento na sua extensão de frente para o mar. É por aqui que também existe a famosa praia do Canto Marinho onde é possível observar testemunhos e memórias dos últimos dois milhões de anos da História da Terra.

Com 4698 habitantes, a Areosa, freguesia que serve de porta de entrada em Viana, é uma terra rica em história, costumes, tradições, património e pessoas. No folclore, os seus ranchos 'doutrinam' sobre as tradições populares, músicas, cantares e o bem trajar, orgulhando os seus habitantes.

Areosa tem inúmeras associações e colectividades que se destacam em várias vertentes. Tem a Sociedade de Columbofilia e a Sociedade de Instrução e Recreio, agrupamento de escuteiros e no desporto, além do BTT, é representado pelo Grupo Desportivo Areosense e o Cabeços na modalidade...
#ref:APA_1133_E
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Areosa

Opções do anúncio