Apartamento T1 Com Garagem Fechada Na Meadela...

Apartamento T1 Com Garagem Fechada Na Meadela...

Procura uma habitação nova ou efetuar um investimento imobiliário para rendimento ? Não procure mais! Este apartamento T1, é a resposta para todas as suas necessidades. Confira as principais vantagens deste imóvel:
Localização Ideal : Situado na da Meadela em Viana do Castelo com fácil acesso ao nó da A28 e próximo de todas as comodidades, incluindo hipermercados, restaurantes, escolas entre outros.
Garagem Fechada : garagem fechada, como tomada para carregamento da sua viatura eletrica , proporcionando segurança ao seu veiculo.
Espaço ao Ar Livre : na varanda do imóvel poderá usufruir de umas vistas desafogadas para o campo e montanha,
Personalização de Interiores :Com um mapa de acabamentos e equipamentos modernos e requintados requintado tem ainda a oportunidade de personalizar o interior com materiais de sua escolha permitindo que você crie o ambiente dos seus sonhos.
Esta é uma oportunidade de negócio que não pode perder! Seja para viver ou investir, este apartamento oferece um estilo de vida excecional próximo de tudo e de todos.

'A 'princesa do Lima' elevou-se a cidade muito mais tarde, a 20 de janeiro de 1848, pela mão de D. Maria II, numa altura em que já era um importante entreposto comercial marítimo que foi reforçado, posteriormente, com a construção naval e a pesca do bacalhau. O símbolo maior da relação desta terra com o mar é a estátua virada a mar de uma mulher com roupas ondulantes e uma caravela nas mãos. Aos seus pés, estão representados os quatro cantos do mundo até onde os seus marinheiros viajaram.

Actualmente, Viana continua virada para o mar, com a aposta na economia azul e em energias renováveis, e em terra demonstra dar...
#ref:APA_1175T1
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela

Opções do anúncio