Apartamento T1 - Darque, Viana Do Castelo

Apartamento T1 - Darque, Viana Do Castelo

Darque Riverfront Living: Sofisticação e Beleza à Beira do Rio Lima

Descubra o nosso mais recente empreendimento localizado em Darque, Viana do Castelo. Com uma localização privilegiada em frente ao centro de saúde de Darque e na famosa Cidade Nova, este projeto oferece uma combinação perfeita de conforto contemporâneo e vistas deslumbrantes. Projetado pelo renomado arquiteto vianense Cristiano Costa, fundador do gabinete de arquitetura C&C Architects, este prédio exemplifica uma arquitetura sóbria e contemporânea.

Imagine-se a viver num espaço que harmoniza elegância, comodidade e localização estratégica. O nosso empreendimento em Darque apresenta 36 apartamentos, distribuídos por 6 pisos. Além disso, possui duas caves com lugares de estacionamento para atender às necessidades dos moradores. A altura do edifício é servida por dois elevadores e uma caixa de escadas, garantindo acessibilidade e praticidade.

- Vista panorâmica: Desfrute de vistas deslumbrantes do Rio Lima e do Monte de Santa Luzia a norte, e do Monte Galeão a sul. Uma paisagem de tirar o fôlego à sua porta.
- Localização conveniente: Situado em frente ao centro de saúde de Darque, terá acesso rápido a serviços médicos de qualidade. Além disso, a proximidade com a Cidade Nova oferece uma variedade de comércios, restaurantes e lazer.
- Design contemporâneo: O projeto arquitetónico, assinado por Cristiano Costa, destaca-se pela sua simplicidade e elegância, criando um ambiente moderno e acolhedor.
- Estacionamento privado: As duas caves oferecem um amplo espaço de estacionamento para garantir a comodidade e segurança dos moradores.
- Acessibilidade: Os dois elevadores e a caixa de...
#ref:APA_1164_AL (2)
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Darque

Opções do anúncio