Apartamento T2 em Viana do Castelo de 62,00 m²

Apartamento T2 em Viana do Castelo de 62,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento de Luxo em Construção

Localização: Ponte de Lima, uma zona privilegiada próxima de grandes superfícies comerciais, central de camionagem e escolas.

Você merece o melhor! Este apartamento exclusivo está sendo construído para você, com a oportunidade de personalizar os acabamentos e materiais de acordo com seu gosto e estilo.

Principais características:
2 quartos, sendo um deles uma suíte espaçosa para o seu conforto e privacidade.
Apartamento de alta qualidade, com uma arquitetura moderna e elegante.
Acabamentos de excelência, proporcionando um ambiente sofisticado e luxuoso.
Escolha os materiais e cores que melhor se adequem ao seu estilo de vida.
Localização privilegiada, com fácil acesso a todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir um apartamento único, projetado com sua personalidade em mente. Aproveite esta oportunidade de viver em um espaço feito sob medida para você!

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato comigo

Seja o primeiro a desfrutar do conforto, luxo e exclusividade deste apartamento incrível! Garanta o seu agora e tenha a casa dos seus sonhos em Ponte de Lima.

Na iad encontra um consultor imobiliário à sua medida.
Fundada em França, em maio de 2008, por três profundos conhecedores do setor imobiliário, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede. A iad vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, prestando um serviço mais competitivo a quem queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.

O que procura o cliente do século XXI quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que lhe propomos na iad. Não temos lojas, os nossos consultores vão ao seu encontro, tendo acesso à mais recente formação do setor e a uma plataforma de ferramentas exclusivas que lhes permite pres
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Ponte de Lima - Feitosa

Opções do anúncio