Apartamento T2 - Meadela

Apartamento T2 - Meadela

Com uma localização privilegiada, este apartamento de tipologia T2 apresenta-se como uma oportunidade única para quem procura conforto e comodidade.

Como novo, este apartamento oferece um ambiente moderno e acolhedor. Com uma espaçosa sala de estar, cozinha totalmente equipada, dois quartos, um dos quais uma suíte, este apartamento garante o máximo de privacidade e conforto aos seus habitantes. As duas casas de banho, meticulosamente concebidas, refletem um padrão de qualidade superior. Além disso, a presença de roupeiros embutidos permite uma organização eficiente dos espaços.

Destaque ainda para a presença de varandas com áreas acima da média, bem como uma lavandaria e um lugar de garagem.

A sua localização estratégica é um dos seus maiores trunfos. Próximo de uma variedade de serviços, tais como supermercados, bombas de gasolina, escolas e cafés, este apartamento proporciona uma vida urbana sem complicações. A apenas 2 minutos do acesso à autoestrada e a 5 minutos do centro da cidade de Viana do Castelo, oferece uma excelente ligação aos principais pontos de interesse da região.

Para mais informações, contacte-nos!

'Viana do Castelo, uma cidade rica em história e encanto, está estrategicamente localizada no noroeste de Portugal, banhada pelo Oceano Atlântico e abraçada pelo rio Lima. Esta pérola do Minho é um convite para uma viagem encantadora através das suas ruas de paralelepípedos, praças pitorescas e monumentos imponentes.

O centro histórico de Viana do Castelo é uma obra-prima arquitetónica, com fachadas coloridas que se destacam contra o azul do céu e o verde exuberante da paisagem circundante. A Praça da República, o coração da cidade, é...
#ref:APA_1244
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela

Opções do anúncio