Apartamento T3

Apartamento T3

Na foz do rio lima, bordada pelo mar e a montanha, encontra-se Viana do castelo, um dos destinos mais dinâmicos no norte de Portugal, fruto das suas características particulares e notoriedade turística que tem alcançado nos últimos anos, fazendo valer as suas importantes infraestruturas de apoio ao visitante, nomeadamente a curta distância do aeroporto.
O parque da cidade de Viana do Castelo é uma vasta área totalmente reabilitada e onde a qualidade ambiental é o modelo por excelência.
Com o parque ecológico temático e de lazer, um centro de interpretação ambiental e equipamentos desportivos, encontrando-se num quadro privilegiado perto do rio e do centro histórico da cidade.
A zona residencial do parque da cidade de viana do castelo foi concebida como um prolongamento do parque urbano, pensada para o prazer, o lazer e a qualidade de vida, com um amplo espaço verde contendo pequenos aspetos interiores, percursos pedestres e zonas desportivas informais, o parque está situado junto de equipamentos desportivos e náuticos, campo de ténis e servido por uma ciclovia que percorre as margens do rio em direção ao mar.
#ref:R4707
Ver mais

Contactar o anunciante

UNIUM

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela

Opções do anúncio