Comercial Viana do Castelo


Especificações


Descrição

Venda de Espaço Comercial, Subportela, Viana do Castelo.
Espaço para serviços ou restauração, inserido no 1° piso com uma área útil de 508 m², a necessitar de obras. Composto por cozinha equipada para restauração, com sistema de exaustão, instalação de gás e zona técnica apropriada. Três casas de banho, espaço destinado a balneários e escritório para apoio administrativo. Tem um alpendre com 100 m² e vista desafogada sobre o rio Lima. Logradouro e área ajardinada, de uso complementar e caixilharia em alumínio com vidro duplo. Trata-se de um espaço amplo, funcional e versátil, antigo restaurante. Agende a sua visita.
Ref.: VCC14650
CARACTERÍSTICAS:
Área: 608 m2
Área Útil: 508 m2
Quartos: 1
Banhos: 3
Eficiência Energética: B

ENTREPORTAS
Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador.
A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses.
A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel.
A NOSSA CASA É A SUA CASA.
LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063
#ref:VCC14650



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Viana do Castelo - Viana do Castelo