Loja 34m2

Loja 34m2

Localizada numa das cidades que respira história em cada esquina, pelos seus monumentos majestosos e é conhecida pela sua rica tradição cultural e pelos seus festivais animados. Viana do Castelo é uma cidade que encanta e inspira, onde o passado se mistura harmoniosamente com o presente, criando uma experiência inesquecível para todos os que a visitam. Descubra a beleza e o potencial desta cidade encantadora!

Esta situada nas zonas mais privilegiadas de Viana do Castelo e o melhor de tudo é que esta encantadora loja está agora disponível para venda. Com uma localização estratégica e uma área de 34 m2, esta é a oportunidade que estava à espera para investir no seu próprio negócio ou expandir a sua marca. Instalações bem-mantidas e prontas para receber o seu empreendimento.

Esta loja oferece um vasto potencial para diversos tipos de negócio, desde retalho a serviços. Com o alto fluxo de pedestres na área e uma clientela diversificada, é o local ideal para começar ou expandir o seu negócio.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma loja num dos locais mais procurados, ter uma loja em Viana do Castelo pode ser uma excelente oportunidade para aproveitar o ambiente vibrante e acolhedor desta encantadora cidade portuguesa. Descubra o potencial desta cidade cativante, onde cada esquina conta uma história e cada visita é uma aventura única. Aproveite a oportunidade para se estabelecer num dos destinos mais promissores de Portugal e faça parte do sucesso de Viana do Castelo!Entre em contato hoje mesmo e dê o primeiro passo para o sucesso do seu negócio!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela

Opções do anúncio