Loja Caminha

Loja Caminha

Loja para venda com todo o equipamento.
Equipada como Talho.
Visite!!!

Imóvel comercializado por:
BAMBU - Mediação Imobiliária, Lda.
Lic. 8400-AMI

Telf. (+ (telefone) chamada para rede fixa nacional)
Tlm. (+ (telefone) chamada para rede móvel nacional)
email: (email)
(url)

CAMINHA
A Freguesia de Caminha-Matriz é a própria Vila de Caminha. Envolvida por barreiras naturais a estabelecerem os seus limites estão: no sentido Norte e Poente o rio Minho; no sentido Norte e Nascente o rio Coura, que em Caminha, desagua no rio Minho, proporcionando à Vila cenários espetaculares. A Sul e Nascente, os limites são estabelecidos com a Freguesia de Vilarelho, motivo pelo qual, partilha com a Vila valores que encerram aspetos patrimoniais, turísticos e culturais, relacionados com a zona amuralhada, com a linha dos caminhos-de-ferro e também com a zona ribeirinha, na proximidade da foz do rio Minho.
A Vila de Caminha, também conhecida como sendo a 'Bela Marinheira', encontra-se abrigada dos ventos pelo monte de Santo Antão, no lado português, e pelo Monte de Santa Tecla, na Galiza, na outra margem do rio Minho, daí que esta freguesia ofereça um clima agradável durante todo o ano, considerando a sua localização, na área da região litoral norte em que se insere.
Com tantos atrativos não é de estranhar que seja uma das partes, mais importantes, de um verdadeiro 'Mosaico de Paisagens' do concelho caminhense.
Considerando o seu património edificado: a zona histórica com a sua zona amuralhada, merecendo destaque a antiga porta de Viana que é a conhecida Torre do Relógio, a Igreja Matriz e a Igreja da Misericórdia. Refira-se, ainda, a Igreja de Sto. António e a de Sta....
#ref:B2521
Ver mais

Contactar o anunciante

Bambu imobiliária

Bambu imobiliária

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 214 anúncios publicados Caminha - Caminha (Matriz) e Vilarelho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio