Casa Moderna com piscina privada

Casa Moderna com piscina privada

A Casa da Laranjeira é uma casa com linhas arquitetónicas contemporâneas, com piscina privada e uma relação privilegiada com o exterior. Está perfeitamente equipada para que passe umas férias confortáveis, e se algo lhe faltar, basta pedir que tentaremos ir de encontro às suas necessidades. Está localizada em típico cenário rural da região do Minho. O que a torna especial é a forma como se encontra inserida na Natureza, permitindo aos hóspedes relaxar apesar de ter todas as comodidades próximas. Está localizada entre Ponte de Lima, Braga e Viana do Castelo, e a 20min de carro da praia. Tem três quartos (dois de casal e um de solteiro cuja cama pode extender para formar cama de casal), dois quartos-de-banho, uma varanda fantástica e uma zona em frente à piscina para poder fazer as suas refeições. Animais não são permitidos.
A 2min de carro encontra-se a aldeia de Freixo, uma aldeia tradicional minhota, com tudo o que precisa: cafés, supermercados, restaurantes, farmácia, parque infantil, etc.. Na aldeia existe também um parque fantástico com atividades para crianças e trilhos para quem gosta de caminhar.
A 15min de carro tem um grande parque aventura com várias atividades para todas as idades, incluindo arborismo, descida de rio em kayak e canoagem, stand up paddle, slide, paintball, air bungee, escalada, passeios em bicicleta, atividades equestres e belíssimos passeios pedestres/ trilhos perto de rios e lagoas.
ESTADIA MÍNIMA DE 4 NOITES - Máximo 6 adultos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Mariana Macedo

Anunciante desde Ago. 2019
Verificado com 1 anúncio publicado Ponte de Lima - Ardegão, Freixo e Mato
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio