[265-M-01184] Moradia Individual em Barcelos

[265-M-01184] Moradia Individual em Barcelos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente moradia individual em pedra para restauro

Moradia em pedra constituida por 2 pisos, inserida num terreno urbano com 2.127m2 de área total. Tem 166,20m2 de área de implantação e 279,50m2 de área bruta de cosntrução. Contém muro em pedra e furo.
O terreno está localizado perto da estrada nacional, que faz ligação a viana do castelo, e a poucos quilómetros da praia da Amorosa.

Excelente oportunidade de aquisição para construção própria, ou para investir, numa localidade calma, com bons acessos e excelente exposição solar, a 20 minutos do centro de Viana do Castelo e a 25 minutos do centro da cidade de Barcelos e de Esposende.

Não espere mais e venha construir a casa dos seus sonhos!
Venha visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

---

Excellent detached house in stone for restoration

Two storey stone house, set in an urban plot with 2.127m2 of total area. It has 166,20m2 of implantation area and 279,50m2 of gross construction area. ...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Viana do Castelo - Barroselas e Carvoeiro

Opções do anúncio