[265-M-01234] Moradia Nova Construção

[265-M-01234] Moradia Nova Construção

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Se pretende adquirir uma casa nova, com espaço para receber a família e os amigos, inserida em zona habitacional com todos os serviços e transporte. Esta pode ser a casa ideal para si.

O imóvel é composto por sala ampla com 45m2. A cozinha é dividida em zona de trabalho e refeições, com cerca de 20m2. As bancadas são em mármore branco e os moveis são em MDF lacado branco, na ilha encontramos a placa, o forno e o exaustor.

A garagem permite o aparcamento de 3 viaturas e para além deste espaço encontramos um salão amplo com luz direta e 44m2.

No primeiro andar encontramos um hall com luz natural direta que abrange todas as divisões, uma casa de banho completa e os 3 quartos, sendo 1 deles suite com cerca de 30m2 e varanda. Todos os quartos possuem armários embutidos lacados em branco.

No exterior o imóvel presenteia-nos com um jardim frontal, um lugar de garagem exterior e acesso á garagem em calcada portuguesa.

Na lateral e traseira da casa, encontramos área de jardim, horta ou quintal.

Situada numa encosta com uma localização privilegiada, o local oferece vistas magnificas.
Com ótimos acessos a autoestradas, transporte públicos e linha de comboios de ferro.

Se procura a calmaria do interior do Alto Minho, apenas a 20minutos da praia, das cidades de Viana, Barcelos e Ponte de Lima.
Localizada a 15 minutos da A28 e apenas 45 minutos do aeroporto do Porto.
Este é sem duvida o imóvel dos seus sonhos!

Excelente Oportunidade!Venha Visitar!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Viana do Castelo - Barroselas e Carvoeiro

Opções do anúncio