Casa T3 em Viana do Castelo de 160,00 m²

Casa T3 em Viana do Castelo de 160,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
MORADIA T3 EM PERRE, VIANA DO CASTELO.

Excelente moradia tradicional localizada na freguesia de Perre inserida em um terreno de 585m e está pronta para habitar e não requer de nenhuma obra.
Constituída por três quartos, sendo que, um deles é uma suíte. Os outros dois quartos compartilham uma casa de banho grande, proporcionando conforto e comodidade para todos. Um dos pontos fortes da moradia é a sua exposição solar e local sossegado.
Recebe bastante luz natural ao longo do dia, o que torna o ambiente mais luminoso e agradável.
Além dos quartos e das casas de banho, sala de estar e jantar com lareira, dispõe também de uma cozinha com design moderno, semi-equipada, pronta para atender às necessidades do quotidiano, que possui acesso a uma varanda, permitindo desfrutar da vista e do ar puro.
A garagem com portão automático proporciona segurança para o veículo e facilita o acesso à casa. Além disso, o seu exterior é composto por um jardim tratado, uma espaçosa garagem e anexos adicionais para atender a todas as suas necessidades.
A moradia está situada em uma zona calma e tranquila, oferecendo um ambiente pacífico para aproveitar a serenidade da localização.
No geral, dispõe de uma série de comodidades, desde a mobília completa até a garagem e o jardim. Sua localização em Perre, é uma região conhecida por sua beleza natural, pode ser um atrativo adicional para quem procura uma moradia isolada e pronta para habitar perto da natureza.

Não perca a oportunidade de conhecer esta fantástica moradia. Agende já a sua visita e descubra o seu novo lar!

CONHECE PERRE?

A freguesia de Perre está localizada no concelho de Viana do Castelo, no norte de Portugal. É uma pequena freguesia rural que faz parte da região do Alto Minho. Perre é conhecida por sua paisagem encantadora, rica em vegetação verdejante e colinas suaves.
A freguesia é caracterizada por um ambiente tranquilo e pacífico, oferecendo aos seus habitantes e visitantes uma atmosfera acolhedora e rural. Aqui, é poss
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Viana do Castelo - Perre

Opções do anúncio