Casa T4 em Viana do Castelo de 241,00 m²

Casa T4 em Viana do Castelo de 241,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
MORADIA T4 (RÉS-DO-CHÃO E 1ºANDAR) EM RIBA DE ÂNCORA

Moradia T4, recentemente concluída, localizada em Riba de Âncora, na cidade de Caminha. Possui um design tradicional com carácter moderno e funcional, com uma distribuição bem planeada em dois pisos.
O rés do chão, apresenta uma cozinha e sala em conceito aberto, proporcionando um ambiente amplo e acolhedor, com recuperador de calor. Esta área aberta permite uma interação fluida entre os espaços, facilitando o convívio entre família e convidados. Possui uma suite principal, dois quartos com armários embutidos, casa de banho completa e um escritório, perfeito para quem precisa de um espaço tranquilo para trabalhar ou estudar.
A cave da moradia, composta por uma garagem para quatro carros, serve também como área de armazenamento adicional, lavandaria e casa de banho extra.
O seu exterior com piscina, churrasqueira e o seu jardim bem cuidado com árvores de fruto, permite-lhe de desfrutar do ar livre, seja para fazer uma refeição ao ar livre, para praticar atividades físicas, para conviver com amigos e familiares ou simplesmente para relaxar e descontrair. Uma mais-valia para os seus animais de estimação, proporcionando um ambiente mais adequado para brincarem e gastarem energia.
Dispõe de sistema de ar condicionado, pré-instalação para aquecimento central, bomba de calor para aquecimento das águas sanitária, aspiração central, vidros duplos, estores elétricos, portões elétricos e videoporteiro.
Proximidade dos acessos à A28 (2 minutos), a Vila Praia de Âncora (9 minutos) e ao centro de Viana do Castelo (20 minutos).
É, com toda a certeza, a moradia que procura! Uma combinação de conforto, funcionalidade e localização conveniente, tornando-a uma ótima opção para quem deseja uma casa moderna numa região atraente no norte de Portugal.

CONHECE RIBA DE ÂNCORA?

Riba de Âncora é uma localidade situada em Caminha, uma serena freguesia no norte de Portugal. Confina a norte com Azevedo, a nascente com Gondar e Orbacém, a
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 823 anúncios publicados Caminha - Riba de Âncora

Opções do anúncio