Casa / Villa T1 em Viana do Castelo de 96,00 m²

Casa / Villa T1 em Viana do Castelo de 96,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
MORADIA T2 EM FASE DE RESTAURO SITUADO EM VALE, ARCOS DE VALDEVEZ

Usufruir e divertir-se não pode ser somente nos dias de férias, por isso, apresento-lhe a moradia perfeita para si, situada em zona bastante tranquila e acolhedora e com boa acessibilidade, na freguesia de Vale, a cinco quilómetros do centro dos Arcos de Valdevez, onde se encontram todos os bens e serviços.
Como habitação própria, garantindo o bem-estar, conforto e tranquilidade no seio familiar, esta moradia geminada, toda em pedra, de dois pisos, reúne no piso superior, três divisões, um quarto, sala de estar e casa de banho. No piso inferior, área capaz para criar as divisões necessárias, como cozinha, e as que mais valoriza, como sala de jantar ou quarto.
Como habitação secundária seja para passar férias ou numa perspectiva de investimento, no mercado de arrendamento ou de Alojamento Local, a moradia aguarda por si para concluir o restauro. Misture o estilo antigo com o contemporâneo e resultará uma moradia realmente encantadora, cheia de personalidade e charme que uma nova não tem, com espaço exterior para desfrutar do ar livre e do riacho que encontra ao pé.
Venha visitar.

CONHECE ARCOS DE VALDEVEZ?

Arcos de Valdevez no distrito de Viana do Castelo, é uma vila com alma, banhada pelo rio Vez, um rio de montanha situado no sopé da Serra do Soajo, integrada no Parque Nacional da Peneda-Gerês.
Quando visitar Arcos de Valdevez não deixe de passear a pé pelo Centro Histórico da vila e conhecer os monumentos históricos da região, a Igreja da Misericórdia, Cruzeiro setecentista, Relógio de Água, Igreja de Nossa Senhora da Lapa, Capela de Nossa Senhora da Conceição e a Ponte Velha de Arcos de Valdevez sobre o rio Vez. Atravesse a antiga ponte andando e conheça o Cruzeiro do Senhor dos Milagres e a Igreja de São Paio, com uma bela fachada revestida de azulejo português.
Há locais mágicos e maravilhosos no concelho de Arcos de Valdevez para as férias de verão, belas praias fluviais, poços e cascatas
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Arcos de Valdevez - Vale

Opções do anúncio