Moradia Em Caminha Para Restauro

Moradia Em Caminha Para Restauro

Inserido no aglomerado urbano piscatório de Caminha tipicamente conhecido por 'Meia Casa', esta moradia têm acesso por duas Ruas. Com dois pisos, terraço, pequeno logradouro e com possibilidade de subir mais um piso.
Excelente localização, a 5 minutos a pé do centro de Caminha.
Marque já a sua Visita!

Imóvel comercializado por:
BAMBU Mediação Imobiliária, Lda.
Lic. 8400-AMI

Telf. (+ (telefone) chamada para rede fixa nacional)
Tlm. (+ (telefone) chamada para rede móvel nacional)
email: ( (email) )
(url)

CAMINHA
A Freguesia de Caminha-Matriz é a própria Vila de Caminha. Envolvida por barreiras naturais a estabelecerem os seus limites estão: no sentido Norte e Poente o rio Minho; no sentido Norte e Nascente o rio Coura, que em Caminha, desagua no rio Minho, proporcionando à Vila cenários espetaculares. A Sul e Nascente, os limites são estabelecidos com a Freguesia de Vilarelho, motivo pelo qual, partilha com a Vila valores que encerram aspetos patrimoniais, turísticos e culturais, relacionados com a zona amuralhada, com a linha dos caminhos-de-ferro e também com a zona ribeirinha, na proximidade da foz do rio Minho.
A Vila de Caminha, também conhecida como sendo a 'Bela Marinheira', encontra-se abrigada dos ventos pelo monte de Santo Antão, no lado português, e pelo Monte de Santa Tecla, na Galiza, na outra margem do rio Minho, daí que esta freguesia ofereça um clima agradável durante todo o ano, considerando a sua localização, na área da região litoral norte em que se insere.
Com tantos atrativos não é de estranhar que seja uma das partes, mais importantes, de um verdadeiro 'Mosaico de Paisagens' do concelho caminhense.
Considerando o seu património...
#ref:B2922
Ver mais

Contactar o anunciante

Bambu imobiliária

Bambu imobiliária

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 213 anúncios publicados Caminha - Caminha (Matriz) e Vilarelho
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio