Moradia em pedra, em estado de ruina. Cerca de 500

Moradia em pedra, em estado de ruina. Cerca de 500

Propriedade com cerca de 500m2, perfeitamente delimitada, com ruina de antiga moradia em pedra.
O terreno encontra-se elevado em relação à cota do terreno. Este é totalmente plano, apresenta a forma de uma meia-lua possuindo assim três frentes para via publica.
A sua configuração oferece-lhe privacidade, visto apenas ter um confrontante na "costas", este fator permite também que a propriedade esteja completamente "desafogada".
Com exposição solar Norte / Sul / Poente, com predominância a Sul.
Servida de acessos alcatroados, todas as infraestruturas necessárias encontram-se no arruamento, desde rede pública de abastecimento de água assim como rede de saneamento
básico, rede de eletricidade e ainda rede de fibra-ótica ( internet de alta velocidade ).
Esta encontra-se a cerca de 15min da Autoestrada A27 / A28, em Arcozelo - Ponte de Lima, estando a aproximadamente 1h do aeroporto Sá Carneiro, assim como, claro esta, da cidade Invicta (Porto).
No coração do Distrito de Viana do Castelo, distancia-se em 12min da sua sede de concelho (Paredes de Coura) a 15 min de Ponte de Lima ou Vila Nova de Cerveira.
O Gerês a menos de uma hora, a praia a pouco mais de 30min, assim como a fronteira com a vizinha Espanha.
Esta localização permite usufruir da tranquilidade do campo, ladeado pelo esplendor das serras e pelo dourado das praias. Frequentar o famoso Festival Vodafone Paredes de Coura, ou o EDP Vilar de Mouros, as romarias das "Feiras Novas", da "Senhora da Agonia" ou de "São Bartolomeu", etc...
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Paredes de Coura - Romarigães

Opções do anúncio