Moradia Em Ruína Com Terreno De 1000M2.

Moradia Em Ruína Com Terreno De 1000M2.

Identificação do imóvel: ZMPT563852

Este pode ser o seu próximo projeto de sonho!

Apresentamos um terreno, em ponte de Lima, situado no encantador Eido do Barral, com uma excelente exposição solar e uma oportunidade única de reconstrução.

Com uma área generosa de 1000m2 e uma moradia com 160m2 de implantação e dois pisos, este é o local perfeito para transformar ideias em realidade.

A ruína existente proporciona um ponto de partida inspirador para a criação da sua própria obra-prima arquitetónica. Existe um projeto para a reconstrução desta moradia que pode ser facultado.

Descubra o potencial deste espaço, onde a natureza e a criatividade se unem para criar um refúgio personalizado. Não deixe escapar esta oportunidade de investimento e criação - a sua visão começa aqui.

Distâncias e Proximidades

A propriedade está localizada a aproximadamente 7 km do centro de Ponte de Lima onde poderá facilmente encontrar farmácias, serviços e hipermercados.

Desfruta da tranquilidade do Barral, mantendo-se convenientemente próximo ao coração da cidade.

A 86,1 km do Porto, proporciona uma forma conveniente e eficiente de desfrutar de uma segunda habitação ou apenas um potencial investimento.
Ter uma segunda habitação a uma hora de distância permite encontrar o equilíbrio ideal entre o ambiente urbano da cidade principal e a tranquilidade da natureza. Pode desfrutar do melhor de dois os mundos.

O Projeto

A proposta do projeto para a reconstrução desta moradia pelas características existentes, teve como opção por colocar a área íntima (quartos e casas de banho) no r/c chão, e a área social (sala e cozinha) no primeiro piso.
No r/c com menos luz a área de...
#ref:ZMPT563852
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Ponte de Lima - Serdedelo

Opções do anúncio