Moradia Individual T3 - Barroselas

Moradia Individual T3 - Barroselas

Esta moradia individual está localizada em Barroselas, uma tranquila e pitoresca vila situada a 20 km tanto de Viana do Castelo quanto de Ponte de Lima.
Inserida num generoso terreno com 1673 m2, esta propriedade oferece um estilo de vida sereno e privado.

Com um total de 3 quartos espaçosos, incluindo uma suite, esta moradia é perfeita para acomodar uma família. Além disso, a casa dispõe de um escritório, ideal para aqueles que precisam de um espaço para trabalhar ou estudar tranquilamente em casa. As 2 casas de banho completas proporcionam praticidade para os moradores.

Uma característica que torna esta casa ainda mais acolhedora é o aquecimento central com fogão a lenha. Essa opção de aquecimento proporciona não só um ambiente acolhedor durante os meses mais frios, mas também um toque rústico e encantador à decoração.

Além da casa principal, a propriedade possui ainda vários anexos, ideais para armazenamento adicional ou para serem utilizados como espaços multiusos de acordo com as necessidades dos moradores. Também conta com uma garagem fechada, proporcionando estacionamento seguro para veículos.

Os exteriores são igualmente impressionantes, com um poço, perfeito para irrigação do jardim e manutenção da vegetação, bem como um barbecue, ideal para desfrutar de refeições ao ar livre nos dias de sol.

Uma das características mais notáveis desta propriedade são as vistas totalmente desafogadas que oferece. Com uma localização privilegiada, oferece vistas panorâmicas deslumbrantes dos arredores, permitindo ao morador desfrutar de paz e tranquilidade em uma paisagem naturalmente bela.

Para mais informações, CONTACTE-NOS!

'Separadas à nascença e...
#ref:CAS_1188
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 107 anúncios publicados Viana do Castelo - Barroselas e Carvoeiro

Opções do anúncio