Moradia remodelada T2 em Senharei, Arcos de Valdev

Moradia remodelada T2 em Senharei, Arcos de Valdev

Inserida no coração da pitoresca Paisagem Protegida do Corno de Bico, em Arcos de Valdevez, esta notável moradia oferece um retiro idílico no meio do esplendor da natureza. Situada num local onde os animais vagueiam livremente e de forma selvagem, proporciona uma oportunidade inigualável de mergulhar na beleza dos arredores.

Ao entrar na casa será recebido por um interior cuidadosamente concebido. O primeiro andar tem uma sala de estar espaçosa e uma cozinha bem equipada, separada por um balcão tipo ilha. A área da sala de estar possui um fogão de sala, criando um ambiente caloroso e convidativo. Além disso, dois quartos de tamanho generoso oferecem um amplo espaço para relaxar e descansar. Completa este piso uma casa de banho completa, proporcionando comodidade e conforto aos moradores e convidados.

O piso térreo da casa oferece versatilidade e funcionalidade. Com acesso pela rua, existem duas divisões que constituem espaços valiosos que podem ser utilizados como arrecadação para lenha ou como garagem para veículos.

A moradia é ainda complementada por um pequeno terreno próprio, vedado de forma segura. Este espaço exterior apresenta uma oportunidade para jardinagem, actividades ao ar livre ou simplesmente para desfrutar da tranquilidade dos arredores. Quer procure a solidão ou uma exploração aventureira da paisagem natural, esta propriedade combina perfeitamente conforto, natureza e conveniência para proporcionar uma experiência de vida verdadeiramente excecional.





Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Arcos de Valdevez - Senharei

Opções do anúncio