Moradia Rústica - Riba De Âncora

Moradia Rústica - Riba De Âncora

Moradia rústica remodelada, localizada na encantadora Riba de Âncora, nas proximidades das belíssimas praias da região, com um potencial incrível para ser a sua residência principal, uma segunda habitação ou até mesmo um investimento com enorme retorno, esta encantadora moradia oferece-lhe todas as comodidades e tranquilidade que procura.

Localizada a apenas 5 minutos de distância do acesso à A28, esta propriedade beneficia de uma localização estratégica que lhe permite deslocar-se rapidamente para qualquer destino. A apenas alguns minutos do centro de Vila Praia de Âncora, encontra-se rodeado de todas as facilidades essenciais do dia-a-dia, como supermercados, restaurantes, lojas e serviços.

Além disso, a proximidade às renomadas praias de Afife e Âncora, apenas a 5 minutos de distância, permite-lhe desfrutar de momentos de lazer e relaxamento envolvidos pela beleza natural da região

Se procura uma mudança de cenário, a cosmopolita cidade de Viana do Castelo encontra-se a meros 15 minutos de distância, oferecendo-lhe uma ampla variedade de opções de lazer, cultura e entretenimento. Caso prefira explorar um ambiente mais pitoresco, a encantadora vila de Caminha está igualmente próxima, proporcionando-lhe experiências autênticas num ambiente de charme e tradição.

A propriedade em si é composta por dois pisos, sendo o rés-do-chão e o primeiro andar, ambos com cerca de 30m2 cada. Com uma distribuição funcional dos espaços e uma remodelação que combina na perfeição o estilo rústico com o conforto moderno, sentir-se-á imediatamente em casa neste espaço acolhedor.

Não deixe escapar esta oportunidade! Uma moradia rústica remodelada, com localização...
#ref:CAS_1191
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 107 anúncios publicados Caminha - Riba de Âncora

Opções do anúncio