Moradia rústica T3 com condições de habitabilidade

Moradia rústica T3 com condições de habitabilidade

Propriedade com casa rústica, com condições de habitabilidade, com frente de rés-do-chão, inserida num total de terreno com 2800m2, na freguesia de Paredes de Coura.
A moradia ainda apresenta condições de habitabilidade, está dividida em dois pisos, sendo que toda zona habitacional tem acesso térreo direto e no piso inferior encontra-se a cave, que está separada por dois grandes espaços que eram as antigas áreas de cortes de animais, arrumos e também com uma adega. A casa conta com cozinha, sala, duas alcovas (antigas áreas de dormir/pequenos quartos), uma casa de banho completa, uma despensa, dois quartos, um terceiro quarto/sala e ainda mais uma pequena salinha/espaço. No exterior, entre a entrada e moradia uma zona de logradouro, arrumos/anexos simples.

Encontra-se no fim de um pequeno aglomerado de casas, num local calmo e envolvente rural. Do lugar, além de ter ótima exposição solar e vistas desafogadas, destaca-se o privilégio de ter facilmente acesso ao rio, logo depois da moradia. Depois da propriedade encontra-se o rio Coura, a uns escassos 250m, podendo aceder a este por um caminho rural que confronta com o limite do terreno. Logo depois, continuando em frente por caminhos rurais, encontra-se a famosa praia fluvial de Taboão, com o seu cenário edílico de natureza, com todas condições de usufruir de banhos de rio, grandes relvados, ponte e ainda com uma restaurante/bar com esplanada.

A zona possui todas as infraestruturas públicas necessárias (saneamento, água e eletricidade) e conta ainda com acesso à internet de fibra ótica. Tem todo o potencial, construído e da envolvente, para criar uma casa de campo, seja como moradia permanente, como para casa de férias ou ainda, aproveitar este potencial da envolvente rural e contacto direto com o rio, para criar um investimento turístico.
Encontra-se junto do o centro da vila de Paredes de Coura, sede do concelho, está a aproximadamente 4 minutos de carro, onde encontra todos os serviços, comercio e utilida
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Paredes de Coura - Paredes de Coura e Resende

Opções do anúncio