Moradia rustica, totalmente em pedra, mantendo tod

Moradia rustica, totalmente em pedra, mantendo tod

Moradia de tipologia T3 + 1, totalmente em pedra granítica, conservando todo o seu aspeto original e rustico.
Para além da moradia, com o seu belo pátio exterior com churrasqueira e zona de parqueamento é vendido conjuntamente um terreno.
Envolvido em ambiente rural, repleto de natureza, esta propriedade encontra-se na zona de proteção à "Paisagem Protegida do Corno de Bico".
Apesar do seu enquadramento nos oferecer esta paz de espirito, esta charmosa moradia encontra-se a 5min da sua sede de concelho Paredes de Coura.
Paredes de Coura é uma pequena vila, com todos os serviços e comércios, oferece ainda muitas alternativas de lazer, como cinema, teatro, exposições, uma excelente gastronomia
local, que varia desde as nossas carnes cachenas, a truta do rio Coura, ou ao tradicional biscoito de milho.
Com infindáveis trilhos, que poderá percorrer a pé, a cavalo, de bicicleta, moto ou 4x4 ou a bela praia fluvial de Tabuão, local emblemático onde ocorre o "Festival Vodafone Paredes de Coura".

No Rés-do-chão desta moradia contamos com Cozinha, Sala, zonas de circulação, uma casa de banho e um quarto. Neste nível a casa possui um pequeno jardim/pátio, com saídas diretas, desde a a cozinha ou do quarto, onde poderá recorrer para para tomar o seu pequeno almoço, ou qualquer outra refeição mais alongada no tempo. Aqui conta também com churrasqueira.
No seu primeiro piso, dois quartos de dimensões muito generosas, possuindo um deles lareira e o outro sendo suite. Ambos têm acesso direto ao terraço com cerca de 30m2, onde poderá desfrutar de um bom copo de vinho ao pôr-do-sol, enquanto relaxa e desfruta da paisagem verde e tranquila do Alto Minho.
Possui ainda uma terceira casa de banho completa e um pequeno quarto / escritório.
A escassos 25m, um terreno com cerca de 900m2, local ideal para se quiser ampliar o local de aparcamento, fazer algum cultivo, possuindo a sua própria horta, ou criando espaços de lazer como uma piscina
com todos os anexos e espaços neces
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Paredes de Coura - Castanheira

Opções do anúncio