Moradia T1 Caminha

Moradia T1 Caminha

Moradia em pedra centenária para venda, Riba Âncora, Caminha
Propriedade com uma área de cerca 1'000 metros quadrados, totalmente murada, dispõe de vários espaços verdes com árvores de fruto e oliveiras de uma moradia principal com ruína geminada e cozinha regional.
Originalmente de 1879, a moradia principal foi submetida a várias alterações e aumentos ao longo dos anos, e mostrando hoje, sobretudo nas áreas comuns e sótão, elementos estéticos das chamadas 'Casa de Brasileiros'.
A moradia apresenta no piso térreo espaços de arrumos assim como adega com pia em pedra maciça e loja. O primeiro piso, dispõe de hall, cozinha, dois quartos, sala e escritório. Do sótão é possível de um dos mirantes avistar o mar. A ruína geminada é composta por dois andares, com acesso por ambos, e possível converte-la em V1 independente. No exterior e próximo da moradia encontra-se a cozinha regional.
Existem vários espaços verdes a ladear a moradia, alguns anteriormente dedicados à produção de vinho, outros como jardins e espaços de convívio e lazer, tornando esta propriedade bastante versátil. Inserida em local sereno e rodeado de natureza, em Riba de Âncora, esta propriedade poderá ser restaurada para habitação ou para projecto turístico.
A propriedade a 4 quilómetros de distância da praia de Vila Praia de Âncora com acesso a comércio, serviços e estação de comboio e a 1.5 quilómetros do acesso autoestrada A28, é de acesso fácil e permite uma deslocação rápida a outros pontos de interesse e às cidades do Porto e Braga que se encontram a uma hora de viagem.
Referência: C02718
CARACTERÍSTICAS:
Área Terreno: 582 m2
Área: 806 m2
Área Útil: 264 m2
Área de Implantação: 224...
#ref:C02718
Ver mais

Contactar o anunciante

ENTREPORTAS - AMI 6139 / 9063 / 9250

ENTREPORTAS - AMI 6139 / 9063 / 9250

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 2 251 anúncios publicados Caminha - Riba de Âncora

Opções do anúncio