Moradia T2 - Castelo Do Neiva, Viana Do Castelo

Moradia T2 - Castelo Do Neiva, Viana Do Castelo

Moradia para recuperação ou reabilitação, com vista para o mar, situada em Castelo do Neiva, Viana do Castelo.

Composta por 2 quartos, uma casa de banho, sala e cozinha em conceito open space, esta propriedade oferece 123,20m2 de área bruta de construção inserida num terreno com área total de 531m2.

O jardim oferece um espaço amplo onde poderá cultivar a sua horta, enquanto ainda sobra muito espaço para momentos de convívio ao ar livre.

Localizada numa zona tranquila em Castelo do Neiva, Viana do Castelo, este imóvel encontra-se a apenas 10 minutos de distância da praia.

Esta propriedade beneficia ainda da sua proximidade a todos os serviços essenciais, garantindo conveniência e facilidade de acesso a supermercados, restaurantes, escolas e outros estabelecimentos locais.

Não perca a oportunidade de transformar esta propriedade num verdadeiro lar à beira-mar. Agende já a sua visita!

'Castelo do Neiva é uma freguesia situada no concelho de Viana do Castelo, ao longo da costa atlântica. Conhecida pela sua atmosfera tranquila, é um destino procurado por quem aprecia a serenidade do mar e das belas paisagens naturais.

Com praias de areia dourada e águas cristalinas, é um local ideal para caminhadas junto à costa e momentos de relaxamento. A comunidade local é acolhedora e hospitaleira, e os restaurantes locais oferecem iguarias da gastronomia regional, com destaque para os pratos de peixe fresco e marisco.

A sua localização estratégica permite fácil acesso a Viana do Castelo e outras cidades da região. Assim, Castelo do Neiva torna-se um lugar conveniente para viver ou desfrutar de umas férias tranquilas, onde a natureza e a autenticidade da vida rural...
#ref:CAS_1232
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Castelo do Neiva

Opções do anúncio