Moradia T2 Duplex Caminha

Moradia T2 Duplex Caminha

Moradia V2 remodelada para venda no centro de Caminha.
'Meia Casa' no centro histórico de Caminha
Esta típica moradia, também conhecida como 'meia casa de pescador', foi reconstruída, em 2018, com projecto de uma dupla de arquitectos suíços que respeitaram os traços característicos deste tipo de arquitectura, mas que incluíram novos tipos de espaços e comodidades contemporâneas.
No piso térreo encontramos um hall de entrada que dá de acesso a um quarto de banho completo e à cozinha, mobilada e equipada, em open space com sala de estar. No exterior encontra-se uma zona ajardinada com acesso a terraço num patamar mais elevado, assim como, a garagem fechada e espaço de lavandaria e arrumação.
No piso superior encontramos o quarto principal com terraço privativo e com vista para a foz do rio Minho.
Também no piso superior, mas de acesso totalmente independente da casa principal, temos uma suíte e no seu exterior um terraço, tornando este espaço ideal para convidados.
A moradia dispõe, também, de espaço de arrumação em todas as divisões, porta de segurança, aquecimento a pellets, caldeira, painel de aquecimento de águas sanitárias e dispõe de uma claraboia que garante uma iluminação natural constante na moradia.
Localizada no centro de Caminha, esta moradia está a minutos a pé de todos os serviços, restaurantes e atrações da vila e com fácil acesso às praias mais próximas. Está, também, próxima dos acessos à A28, direção Valença ou Porto, que permitem uma rápida deslocação a outros pontos de interesse, assim como, ao aeroporto Sá Carneiro no Porto que se encontra a 1 hora de distância.
Referência: C02766



CARACTERÍSTICAS:
Área Terreno: 63 m2
Área:...
#ref:C02766
Ver mais

Contactar o anunciante

ENTREPORTAS - AMI 6139 / 9063 / 9250

ENTREPORTAS - AMI 6139 / 9063 / 9250

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 2 118 anúncios publicados Caminha - Caminha (Matriz) e Vilarelho

Opções do anúncio