Moradia T3+1 Viana do Castelo

Moradia T3+1 Viana do Castelo

Moradia T3 +1 para venda em Castelo de Neiva, Viana do Castelo.

Apresentamos esta magnífica residência de dois pisos, repleta de comodidades e equipamentos de alta qualidade, destacando-se especialmente pelos materiais utilizados. No primeiro andar, desfrute de vistas deslumbrantes para o mar a partir das salas de jantar e estar. O andar dispõe também de três quartos, sendo um deles uma suíte completa com closet, duas cozinhas totalmente mobiladas e equipadas, wc de apoio, despensa e um escritório funcional. Os acabamentos são de excelência, com piso em granito polido brasileiro e soalho em madeira maciça nos quartos. Os quartos contam ainda com armários embutidos, assim como outros espaços da casa, proporcionando amplo espaço de arrumação. Para o seu conforto, a sala possui um recuperador de calor a lenha.

No rés-do-chão, encontra-se uma generosa garagem com capacidade para 4 carros, equipada com dois portões automáticos e acesso direto ao interior da casa. Há também espaço para arrumos e um hall de entrada com acesso à escada interior.

Esta propriedade é uma oportunidade única para quem valoriza o conforto, a elegância e a independência. Não perca a chance de tornar esta casa a sua nova residência. Marque uma visita e descubra tudo o que este imóvel tem a oferecer.

MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.

Licença AMI - 11024

Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.

Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.

A nossa equipa de colaboradores é formada por...
#ref:M137
Ver mais

Contactar o anunciante

Mitos

Mitos

Anunciante desde Abr. 2016 PRO
Verificado com 560 anúncios publicados Viana do Castelo - Castelo do Neiva
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio